Discussão 1ccc
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China 💀
Domingão de sol e eu aqui estudando pra concurso. A vida do brasileiro não é fácil.
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente perfeito, fofinho demais!
Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto do RJ?
Arraial do Cabo é perfeito, mas tem que ir preparado pro vento kkk
Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.
Dá uma olhada nos da marca chinesa famosa, custo-benefício imbatível.
Gente, o suporte do 1ccc respondeu meu problema em menos de 10 minutos. Fiquei chocada com a agilidade!
Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, fiquem de olho.
Aquela sensação maravilhosa de terminar todo o trabalho na quarta-feira e ficar de boa o resto da semana kkkk
Tô tentando aprender a cozinhar, mas queimei o arroz pela terceira vez essa semana. Desisto.
Segunda-feira é sempre a mesma preguiça... o café nem tá fazendo efeito hoje.
Impressionante como tudo fica caro quando a gente decide reformar a casa. Socorro 💸
Vi uma galera no metrô usando o 1ccc e resolvi dar uma olhada, parece promissor.
Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez... alguém tem dica de adestramento?
Tenta aqueles brinquedos de morder com petisco dentro, distrai eles mto!
Alguém sabe se o 1ccc funciona bem offline? Vou viajar e queria saber.
Funciona sim, mas algumas funções ficam limitadas. Dá pro gasto!
Gente, parem de tomar café de estômago vazio, o estômago de vocês agradece kkk
Mano, meu PC não liga mais e eu não salvei o trampo... quero morrer.
Tenta tirar a memória RAM e limpar com uma borracha, as vezes é só mau contato!
Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, sério, economizei uns 50 reais hoje só em cupom.
Acho que sou a única pessoa que prefere o inverno do que o verão. Não aguento mais suar parado.
Finalmente terminei de ler 'Cem Anos de Solidão'. Que livro pesado e maravilhoso ao msm tempo.
Bati meu recorde no supino hoje! Foco total no projeto verão 💪
Boa monstro! Eu tô na luta pra conseguir ir 3x na semana ainda kkk
Alguém sabe se vai chover hoje em SP? Tô querendo lavar o carro mas o céu tá estranho.
Aqui na ZL já começou a fechar tudo, melhor nem arriscar kkk
Alguém aqui já testou o 1ccc? Vi um pessoal comentando num fórum e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.
O céu hoje tá incrível, parece pintura. Ótimo pra tirar umas fotos.
Como vcs fazem pra economizar no mercado? Aqui em casa tá difícil baixar de 800 reais.
Mais um dia pegando o trem lotado... transporte público é teste de paciência.
Pior que hoje a linha vermelha tava com velocidade reduzida, um caos.
Acabei de ver o pôr do sol na praia e senti uma paz imensa. Precisava disso.
Alguém aí faz academia de madrugada? Queria saber se é mais tranquilo ou se o povo vai pra lá pra desfilar kkk
Cara, eu vou às 5h da manhã. É o melhor horário, as máquinas estão todas livres.
Dica de série: Succession. Demorei pra começar, mas é genial demais.
A atuação do Jeremy Strong é de outro mundo, vale cada segundo.
Viagem marcada pra Gramado em Julho! Alguma recomendação de restaurante que não seja um rim?
Meu notebook resolveu travar bem na hora da reunião. O desespero foi real.
O meu fez isso ontem kkkk parece que eles sentem o cheiro do medo!