1ccc Logo - Oficial 1ccc - Site Oficial | Baixar APK & Login

Discussão 1ccc

guest
Cadu_Ferreira
Cadu_Ferreira Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China 💀

Tico_Z
Tico_Z Ontem

Domingão de sol e eu aqui estudando pra concurso. A vida do brasileiro não é fácil.

Larissa_C
Larissa_C 4 dias atrás

Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente perfeito, fofinho demais!

Tati_Viagens
Tati_Viagens 2 semanas atrás

Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto do RJ?

Bruno_RJ
Bruno_RJ 2 semanas atrás

Arraial do Cabo é perfeito, mas tem que ir preparado pro vento kkk

Fabio_C
Fabio_C Ontem

Alguém recomenda um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje.

Hugo_99
Hugo_99 Ontem

Dá uma olhada nos da marca chinesa famosa, custo-benefício imbatível.

Vanessa_P
Vanessa_P 1 meses atrás

Gente, o suporte do 1ccc respondeu meu problema em menos de 10 minutos. Fiquei chocada com a agilidade!

Samuel_V
Samuel_V 1 meses atrás

Dica de investimento: CDB tá rendendo bem com essa Selic alta, fiquem de olho.

Lucas_Melo
Lucas_Melo 2 dias atrás

Aquela sensação maravilhosa de terminar todo o trabalho na quarta-feira e ficar de boa o resto da semana kkkk

Renan_A
Renan_A 1 meses atrás

Tô tentando aprender a cozinhar, mas queimei o arroz pela terceira vez essa semana. Desisto.

Renato_88
Renato_88 Ontem

Segunda-feira é sempre a mesma preguiça... o café nem tá fazendo efeito hoje.

Marcos_V
Marcos_V 1 semanas atrás

Impressionante como tudo fica caro quando a gente decide reformar a casa. Socorro 💸

user_4432
user_4432 6 dias atrás

Vi uma galera no metrô usando o 1ccc e resolvi dar uma olhada, parece promissor.

Patricia_K
Patricia_K 2 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez... alguém tem dica de adestramento?

DogLover
DogLover 2 dias atrás

Tenta aqueles brinquedos de morder com petisco dentro, distrai eles mto!

Eduardo_G
Eduardo_G 1 semanas atrás

Alguém sabe se o 1ccc funciona bem offline? Vou viajar e queria saber.

user_3321
user_3321 1 semanas atrás

Funciona sim, mas algumas funções ficam limitadas. Dá pro gasto!

Julia_Nutri
Julia_Nutri 1 semanas atrás

Gente, parem de tomar café de estômago vazio, o estômago de vocês agradece kkk

Hugo_Boss
Hugo_Boss Ontem

Mano, meu PC não liga mais e eu não salvei o trampo... quero morrer.

Tico_Tech
Tico_Tech Ontem

Tenta tirar a memória RAM e limpar com uma borracha, as vezes é só mau contato!

AnaBeatriz_SP
AnaBeatriz_SP 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: baixem os apps de fidelidade, sério, economizei uns 50 reais hoje só em cupom.

Camila_M
Camila_M Ontem

Acho que sou a única pessoa que prefere o inverno do que o verão. Não aguento mais suar parado.

Vanessa_N
Vanessa_N 3 semanas atrás

Finalmente terminei de ler 'Cem Anos de Solidão'. Que livro pesado e maravilhoso ao msm tempo.

Gustavo_Fit
Gustavo_Fit Ontem

Bati meu recorde no supino hoje! Foco total no projeto verão 💪

Thiago_Z
Thiago_Z Ontem

Boa monstro! Eu tô na luta pra conseguir ir 3x na semana ainda kkk

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Alguém sabe se vai chover hoje em SP? Tô querendo lavar o carro mas o céu tá estranho.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 2 dias atrás

Aqui na ZL já começou a fechar tudo, melhor nem arriscar kkk

Rodrigo_Game
Rodrigo_Game 3 dias atrás

Alguém aqui já testou o 1ccc? Vi um pessoal comentando num fórum e fiquei curioso pra saber se é bom mesmo.

Sergio_99
Sergio_99 6 dias atrás

O céu hoje tá incrível, parece pintura. Ótimo pra tirar umas fotos.

Erika_S
Erika_S 1 semanas atrás

Como vcs fazem pra economizar no mercado? Aqui em casa tá difícil baixar de 800 reais.

Roberto_J
Roberto_J Ontem

Mais um dia pegando o trem lotado... transporte público é teste de paciência.

Cadu_S
Cadu_S Ontem

Pior que hoje a linha vermelha tava com velocidade reduzida, um caos.

Beatriz_L
Beatriz_L 3 dias atrás

Acabei de ver o pôr do sol na praia e senti uma paz imensa. Precisava disso.

Pedro_H
Pedro_H 2 dias atrás

Alguém aí faz academia de madrugada? Queria saber se é mais tranquilo ou se o povo vai pra lá pra desfilar kkk

Rafa_Fitness
Rafa_Fitness 3 dias atrás

Cara, eu vou às 5h da manhã. É o melhor horário, as máquinas estão todas livres.

Fernanda_Mkt
Fernanda_Mkt 1 semanas atrás

Dica de série: Succession. Demorei pra começar, mas é genial demais.

Vini_C
Vini_C 1 semanas atrás

A atuação do Jeremy Strong é de outro mundo, vale cada segundo.

user_4920
user_4920 2 semanas atrás

Viagem marcada pra Gramado em Julho! Alguma recomendação de restaurante que não seja um rim?

Paulo_Tech
Paulo_Tech 4 dias atrás

Meu notebook resolveu travar bem na hora da reunião. O desespero foi real.

Gabi_Nunes
Gabi_Nunes 4 dias atrás

O meu fez isso ontem kkkk parece que eles sentem o cheiro do medo!

Baixar APK Cadastre-se agora